Angélica fica constrangida com comentário inusitado de Déa Lúcia durante programa ao vivo


Angélica e Déa Lúcia (Foto: Reprodução, Globo)
Angélica e Déa Lúcia (Foto: Reprodução, Globo)

Todos que estavam assistindo puderam perceber o desconforto de Angélica com comentário feito por Déa Lúcia

A apresentadora Angélica viveu momentos de pura emoção durante o Domingão exibido neste domingo (19), quando foi surpreendida pelo marido, Luciano Huck. A famosa ganhou uma noite repleta de homenagens emocionantes.

O quadro começou recriando a primeira aparição da loira na televisão, no antigo programa apresentado por Chacrinha. Porém, para a surpresa da apresentadora , não foi qualquer criança que deu vida à sua versão mirim.

A afilhada da apresentadora, Bella, surgiu no palco para interpretá-la, deixando Angélica visivelmente emocionada. Luciano Huck, ao anunciar a surpresa, revelou que Bella, que mora em Vancouver, estava presente.

Angélica no Domingão com Huck (Foto: Reprodução, Globo)
Angélica no Domingão com Huck (Foto: Reprodução, Globo)

A visão da criança deixou a apresentadora incrédula, já que não a via há quase dois anos. “Demorei pra reconhecer porque eu achei impossível… ela não estava no Canadá? Como que vocês transportaram ela?”, questionou a homenageada

Comentário inusitado

Enquanto a apresentadora estava surpresa com a presença da pequena afilhada no palco, Déa Lúcia tratou de responder à pergunta da famosa: “De avião Angélica”, disse ela. Sem graça, a apresentadora concordou.

“Eu sei, eu sei, mas…”, Angélica respondeu, soando constrangida. Lívia Andrade completou o comentário: “Não foi de táxi”, afirmou a ex-contratada do SBT. Dona Déa concordou com a famosa, repetindo sua frase.

Angélica (Foto: Reprodução, Globo)
Angélica (Foto: Reprodução, Globo)

Aparentando estar perdida com tanta informação, a apresentadora focou novamente na afilhada. “Eu tô louca pra te apertar. Essa eu não esperava, eu não estou acreditando. Você tá muito linda”, expressou a famosa, ainda incrédula.