Angélica nunca conseguiu superar mágoa com a Globo por proibição: “Maior tristeza da minha vida”


Apresentadora Angélica (Foto: Reprodução)
Apresentadora Angélica (Foto: Reprodução)

Apresentadora não superou mágoa com antiga emissora e compartilhou novidade em live que participou

Angélica participou de uma live e fez revelações surpreendentes sobre quando era contratada da TV Globo. Assim, durante uma das falas da apresentadora, ela revelou uma antiga mágoa sobre não ter conseguido fazer uma entrevista com Hebe Camargo, falecida em 2012.

“Não entrevistei a Hebe, porque a Globo na época não liberou pra eu entrevistar a Hebe. Olha que loucura! É a maior tristeza da minha vida!“, revelou Angélica sobre negativa que recebeu enquanto trabalhava no programa Estrelas de 2006 a 2018.

Dessa forma, ela ainda desabafou sobre a proibição de receber pessoas de outras emissoras para uma entrevista ser uma grande bobagem. “É uma frustração a Globo não liberar. Bobagem esse negócio de não liberar as pessoas, gente… Pelo amor de Deus” desabafou a apresentadora.

Angelica contou novidade em live

Entretanto, ainda durante a live com Marcelo Zambeli, a apresentadora falou na época sobre a contratação dela pelo novo serviço de streaming no Brasil, o HBO Max. Ela iria iniciar no talk show Jornada Astral. “Muito feliz em dividir uma novidade com vocês! Entrei para o time HBO Max! Meu primeiro de muitos projetos na nova casa será comandar o programa Jornada Astral: esse nome já diz muita coisa, né? Quem é louca dos signos aqui?

Então, após Angélica ser anunciada como nova contratada da HBO Max, um assunto dos bastidores do canal veio à tona na época do comunicado: a esposa de Luciano Huck ficou no lugar de Giovana Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso. A atriz séria a aposta inicial do serviço de streaming que estreou no Brasil.

Apresentadora Angélica (Foto: Reprodução)
Apresentadora Angélica (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.