Angélica cai no choro ao ter segredo que poucos sabiam exposto no Domingão com Huck


Angélica no Domingão com Huck (Foto: Reprodução, Globo)
Angélica no Domingão com Huck (Foto: Reprodução, Globo)

Apresentadora Angélica foi homenageada por seu marido mas não conseguiu se segurar ao ter drama exposto

Angélica Ksyvicks emocionou-se ao recordar um episódio trágico, envolvendo sua família, durante sua participação no Domingão com Huck, neste domingo (19). A apresentadora recebeu uma homenagem especial no programa do marido, pela comemoração de seus 50 anos.

Durante o Domingão, também foram mostrados os novos projetos de Angélica. Ela estreia um quadro no Fantástico, na semana que vem, que terá cinco episódios. O Angélica 50 & Tanto também estará disponível na Globoplay e no canal GNT.

Angélica (Foto: Reprodução, Globo)
Angélica (Foto: Reprodução, Globo)

Angélica compartilhou a lembrança dolorosa de seu pai, Francisco, que foi vítima de um assalto, sofrendo disparos na mão e nas costas. De forma corajosa, ela revelou que sua mãe, Angelina, tomou a decisão de inscrevê-la em um concurso no Buzina do Chacrinha (1979) como uma estratégia para auxiliá-la a superar o trauma.

Esta é uma história que poucos conhecem e que foi exibida no quadro Linha do Tempo. Durante a homenagem, Márcia Marbá, empresária e irmã da apresentadora, relembrou o momento em que a residência da família foi invadida por criminosos nos anos 1970. Apresentadora ressaltou que carreira começa depois da tragédia familiar.

Angélica está sem contrato com a Globo. (Foto: reprodução/internet)
Angélica (Foto: reprodução/internet)

O pai da apresentadora

O pai da apresentadora , Francisco Ksyvicks, foi alvo de disparos na mão e nas costas durante um assalto ocorrido na década de 1970, quando a apresentadora tinha apenas quatro anos. A tragédia familiar foi marcante e a apresentadora não conseguiu segurar as lágrimas ao recordar tal situação. Francisco sobreviveu e estava na plateia do Domingão.