Mesmo apaixonada, Angelina finalmente descobre a verdadeira face de Agatha em Terra e Paixão


Angelina e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Angelina e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Angelina descobre que Agatha tem péssimas intenções em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, o amor pode ser um vendaval que deixa até os mais atentos desorientados, como é o caso de Angelina (Inez Viana). Após uma série de sabotagens meticulosamente comandadas por Agatha (Eliane Giardini), a manipuladora astuta que avançou passos que outros golpistas levariam anos para alcançar, Angelina finalmente desperta de seu estado atordoado e percebe as verdadeiras intenções por trás do amor que a cercava.

A revelação se torna evidente quando Antônio (Tony Ramos) começa a apresentar sinais alarmantes de delírio, resultado dos coquetéis maliciosos preparados por Agatha. Essa rápida deterioração na saúde do patriarca La Selva desperta a desconfiança de Angelina, que busca Caio (Cauã Reymond) para uma conversa sincera sobre suas recentes descobertas.

Angelina, embora perceba o perigo, ainda é impelida pelo amor genuíno que nutre por Agatha, o que pode ser sua ruína. Agatha, mestra das falsas promessas e aparente apoio, mantém Angelina envolta em um véu de ilusão, mesmo quando a governanta tenta formar uma aliança para deter as ações traiçoeiras da vilã.

Angelina e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Angelina e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Vilã pode ser desmascarada?

Enquanto isso, Caio se empenha em reunir informações para provar os planos malignos de Agatha contra Antônio. Porém, no estágio atual da história, ele já se distanciou da família, tornando incerta sua posição e alianças. O cerco se fecha para Agatha, e os confrontos finais prometem ser explosivos em Terra e Paixão, com o embate entre lealdade e manipulação atingindo o auge.

Angelina em cena da novela. (Foto: reprodução)
Angelina em cena da novela. (Foto: reprodução, Globo)

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.