Angelina entrega arma que Agatha precisava para destruir Irene em Terra e Paixão


Irene, Agatha e Angelina em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene, Agatha e Angelina em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Angelina ajuda Agatha contra Irene em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Agatha está determinada a conquistar de vez o coração de Antônio, e para isso, ela busca uma maneira de desestabilizar Irene de uma vez por todas, abrindo caminho para que ela possa se aproximar de seu alvo.

Agatha percebe que a tarefa não é tão simples quanto imaginava, mas está disposta a fazer de tudo para tomar o lugar de Irene na vida de Antônio e, assim, obter tudo o que ele possui. Agatha acredita que uma forma eficaz de conquistar Antônio é minar o relacionamento dele com Irene, fazendo com que ela desista dele por conta própria.

Ela está determinada a encontrar uma brecha para atacar Irene e enfraquecer sua posição. Seu plano começa a se materializar durante uma conversa com Angelina, uma personagem crucial na trama.

Irene e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Agatha faz descoberta

Durante essa conversa, Angelina dá a entender que o filho de Daniel, na verdade, pode ser filho de Marino, o que coloca em dúvida a paternidade da criança. Essa informação mexe com Agatha, levando-a a iniciar uma investigação para confirmar essa suspeita. Ao reunir evidências, ela finalmente descobre que Irene foi enganada por sua própria nora.

Movida por um desejo de vingança e de ver Irene sofrer, Agatha decide confrontar pessoalmente Irene com essa revelação surpreendente. Mesmo nutrindo uma profunda aversão por Agatha, Irene fica totalmente desnorteada com a notícia.

Após algum tempo para absorver a informação, Irene sai em busca da verdade e acaba flagrando Graça nos braços de Marino, o que desencadeia uma acalorada discussão entre eles.