Angelina percebe detalhe macabro em Agatha e se apavora em Terra e Paixão


Angelina e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Angelina e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Angelina percebe olhar macabro de Agatha em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Angelina, interpretada por Inez Viana, demonstrou coragem ao ajudar Agatha, vivida por Eliane Giardini, a sair da penitenciária e levá-la de volta a Nova Primavera para um explosivo reencontro com Caio, papel de Cauã Reymond.

No entanto, Angelina não é apenas uma vítima em busca de paz após anos de sofrimento. Ela carrega consigo um desejo de vingança contra a família La Selva, em especial, Antônio, interpretado por Tony Ramos, e pretende fazê-lo perder sua fortuna antes de tomar o que acredita ser seu por direito.

A governanta percebe rapidamente a transformação sinistra de Agatha e começa a sentir um profundo terror em relação a ela. Angelina não é a única a notar sinais perturbadores em torno de Agatha. Jurecê, interpretado por Daniel Munduruku, desmaia após ter uma visão assustadora de uma sombra sobre a cabeça de Agatha. Essa visão é tão impactante que ele perde a consciência.

Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Agatha levanta desconfianças

Além disso, Jussara, vivida por Tatiana Tiburcio, também está desconfiada das intenções de Agatha e faz questão de alertar Aline, interpretada por Bárbara Reis, e Caio sobre a possibilidade de Agatha estar interessada na fortuna de Antônio. Isso fica evidente quando Agatha demonstra um interesse excessivo nos documentos de venda da nova casa do filho.

Agatha surge como uma anti-heroína na trama, e suas motivações podem criar uma reviravolta interessante em favor de Aline, desde que esta seja cautelosa em seu relacionamento com a sogra. A protagonista precisará agir com determinação para manter seus negócios em ordem e não ceder a qualquer solicitação de Agatha, mantendo-se firme em seus objetivos.