Após descobrir crime, Angelina resolve se vingar de Irene em Terra e Paixão


Angelina e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Angelina e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Angelina liga os pontos e resolve se vingar de Irene em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, um assassinato chocante abalará a trama e trará suspeitas sobre Irene, interpretada por Glória Pires. O crime em questão é o assassinato de Nice, cujo papel é desempenhado por Alexandra Richter. A descoberta do corpo da falsa missionária será feita por Kelvin, interpretado por Diego Martins, e Ramiro, interpretado por Amaury Lorenzo.

Angelina, interpretada por Inez Viana, que se destaca pela sua perspicácia na história, começará a ligar os pontos e suspeitará que Irene tinha motivos suficientes para desejar a morte de Nice. Ela decide compartilhar suas descobertas com Antônio, interpretado por Tony Ramos, exigindo que sua esposa revele a verdade por trás desse assassinato.

Sob a pressão de Antônio e temendo que Angelina tenha revelado suas ameaças a Nice, Irene começará a agir de forma ameaçadora, deixando a tia de Lucinda, interpretada por Débora Falabella, apavorada. Nessa trama complexa, Angelina também compartilhará seu medo com Agatha, interpretada por Eliane Giardini.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Marino fará descoberta

Marino, interpretado por Leandro Lima em Terra e Paixão, assumirá a investigação do crime e logo perceberá que Irene é a verdadeira assassina de Nice. De acordo com informações do resumo da Globo, a cena da descoberta pelo delegado está prevista para ir ao ar em 30 de setembro.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.