Anitta fala sobre carreira e revela que pensou em tomar atitude drástica: “Tive que ser agressiva”


Cantora Anitta (Foto: Reprodução, Internet)
Cantora Anitta (Foto: Reprodução, Internet)

Durante uma palestra, a cantora Anitta abriu o jogo e disse que precisou ser firme para conquistar seu espaço

Nesta quarta-feira (04), Anitta esteve no Rio Innovation Week e deu uma palestra onde falou das dificuldades enfrentadas no início da carreira.

Para um auditório lotado, a cantora confessou que chegou a pensar em desistir de tudo, pois não era tratada com respeito.

Muitas pessoas pagaram ingresso só para ver a funkeira e conferir o que ela tinha para falar. O problema acabou sendo que muitos pagantes não conseguiram entrar e ficaram revoltados, pois ficaram do lado de fora.

Anitta explicou que a mulher sempre tem mais dificuldade e no caso dela teve um agravante, que foi o fato de ter escolhido a sensualidade, a dança. A cantora disse ter necessário apresentar uma personalidade mais agressiva.

“Tive que ser agressiva. Agora, estou um pouco mais tranquila. Hoje, já sou respeitada do meu jeito. As pessoas já respeitam o meu histórico, mas antes não. Antes, era como se eu tivesse só perdendo o tempo das pessoas. Se fazia necessário para me impor”, desabafou a famosa.

Cantora Anitta (Foto: Reprodução, Internet)
Cantora Anitta (Foto: Reprodução, Internet)

A famosa está investindo também em série e filme

Sobre seus próximos projetos, a artista revelou que em breve estará em uma série e que também pretende atuar em um filme, mas isto será somente em 2024.

Ela também contou que escreveu um filme, uma série e acha que não farão tanto sucesso, mas está se dividindo em várias áreas.

A cantora mostrou que está atenta a tudo que acontece no reality rural da Record, pois tem um ‘conhecido’ seu lá dentro. Após a formação de mais uma roça, o clima esquentou e teve até ofensas homofóbicas, além de acusações de racismo.

Yuri Meirelles, que participou de um clipe de Anitta, está sendo acusado de homofobia por causa das ofensas contra Lucas Souza.

A funkeira não gostou nem um pouco da atitude do modelo e deu unfollow nele. “Me passaram essa situação, eu não achei muito legal e autorizei que dessem o Unfollow”, confirmou a cantora.

Anitta (Foto: Reprodução, Internet)
Anitta (Foto: Reprodução, Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.