Anitta critica série da Netflix e leva resposta da empresa: “Só ladeira abaixo”


Anitta critica série da Netflix e leva resposta da empresa (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Anitta critica série da Netflix e leva resposta da empresa (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

O twitter ficou bastante movimentando após Anitta expor o que achou da nova temporada de Black Mirror e receber resposta da Netflix

Anitta se decepcionou com a continuação da série Black Mirror. A sexta temporada da produção foi lançada neste mês na Netflix. A cantora fez uma postagem nas redes sociais, neste domingo (25), e criticou a nova temporada da série. Para surpresa da artista e dos fãs dela, o perfil da Netflix do Brasil respondeu a crítica com um tom de deboche. A resposta gerou uma torta de climão e ganhou grande repercussão na web.

Através de uma postagem no Twitter, a artista disse que Black Mirror está parecendo ser outra série: “Alguém mais assistiu Black Mirror e não entendeu nada do porque a série não é mais o que era? Parece até outra série. Não é mais sobre tecnologia, agora é thriller aleatório, os diálogos mal feitos, as histórias bobas sem propósito… que doideira. O único episódio que segue o estilo da série é o primeiro… o resto vai só ladeira abaixo”, criticou.

Anitta (Foto: Reprodução, Internet)
Anitta (Foto: Reprodução, Internet)

O perfil brasileiro da Netflix comentou na publicação da brasileira e fez uma ironia com relação ao novo momento da carreira da artista: “Mudou porque Black Mirror agora está focado na carreira internacional“, escreveu o perfil, fazendo deboche com relação ao fato de a cantora estar com foco em internacionalizar cada vez mais a carreira dela. A artista, recentemente, revelou que a principal rede social dela irá usar cada vez mais linguagens internacionais.

A resposta da patroa

Anitta não se calou e rebateu o comentário da empresa: “Poxannnn mas então era pra mudar pra melhor, né? Olha pra mim, até série internacional da Netflix eu estou fazendo. Se quiser chama na DM que eu te dou umas dicas hahahaha”, rebateu a famosa.

A resposta da plataforma de streaming dividiu opiniões de inúmeros internautas: “Eu simplesmente amo o estagiário da Netflix“, comentou uma seguidora. “Achei desnecessário da senhora Netflix! A mana nem atacou o stream“, disse outra. “Netflix é muito afrontosa“, comentou uma terceira. “É aquele ditado quem fala o que quer, ouve o que não quer kkkkk“, afirmou mais uma. Apesar da torta de climão causada entre a artista e a plataforma, vale lembrar que Anitta está participando da série Elite, da Netflix.