Últimas Notícias

Anitta chocou os fãs ao revelar que emprestou calcinha para Luisa Sonza em show: “Auge da intimidade”


Anitta e Luisa Sonza (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Anitta e Luisa Sonza mostraram o nível de intimidade delas na internet, após expor em seu Instagram que emprestou uma calcinha para Sonza

Anitta encontrou com Luisa Sonza nas gravações do DVD do grupo de pagode Menos É Mais. Durante a preparação para o show, a artista carioca emprestou uma calcinha branca para a amiga. “Auge da intimidade”, brincou em suas redes sociais.

A funkeira compartilhou o momento em Stories de seu perfil no Instagram, nesta quinta (26). No vídeo, Anitta aparece nos bastidores da apresentação, enquanto prepara seu cabelo.

“O auge da intimidade é essa. Emprestar calcinha, tá, Luísa Sonza? A intimidade vindo ai. Emprestando uma calcinha branca”, brincou a voz de “Envolver” e Luísa republicou o vídeo em sua rede social.

As filmagens do DVD aconteceram nesta quarta (25), em Fortaleza, no Ceará. A música gravada por Menos É Mais com Anitta é chamada 1%. “Se eu puder dar uma dica: segurem seus namoros até o lançamento dessa, porque é pra sofrer”, adiantou ela.

ANITTA E LUÍSA SONZA NÃO SE FALAM? Amizade estaria estremecida; veja o motivo

Veja também

A artista se irritou durante apresentação

O projeto intitulado “Virado no Pagode” e também conta com as colaborações de Xand Avião e a dupla sertaneja Matheus e Kauan.

Contudo, a cantora Luísa Sonza ficou irritada após ouvir o público cantando o nome de Chico em um show. A música em questão acabou dedicada ao influenciador Chico Moedas, mas a cantora fez algumas alterações na letra após o término do namoro com o rapaz.

Assim, a situação constrangedora ocorreu durante a gravação do DVD do grupo “Menos é Mais”, na cidade de Fortaleza. Luísa Sonza ficou irritada com o público durante show.

Diante do ocorrido, Luísa pediu para a banda parar no momento em que ouviu o nome do ex-namorado acabar mencionado.

P*rra, tesá de sacanagem? Falaram Chico, vai se f*der! Volta, volta, volta”, disse a famosa. E, ainda, recomendou que as pessoas precisavam aprender a versão nova da música quanto antes.

Cantora Luísa Sonza (Foto: Reprodução, Instagram)
Cantora Luísa Sonza (Foto: Reprodução, Instagram)

Autor(a):

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.