Anitta revela ter viajado após suspeita de câncer mesmo o médico não permitindo


Anitta (Foto: Reprodução, Internet)
Anitta (Foto: Reprodução, Internet)

Anitta revela suspeita de câncer no ano passado, ajuda de curandeiro no Japão e pedido negado feito por médico

Anitta fez uma revelação surpreendente nesta sexta-feira (30). Em entrevista à rádio KTU, de Nova Iorque, a cantora contou que em 2022, após uma bateria de exames, seus médicos suspeitaram de que ela estivesse com câncer.

A cantora contou que por causa disso resolveu viajar para o Japão, decidida a tirar o tempo de férias para relaxar e voltar para o Brasil para fazer o exame que definiria o quadro de saúde da cantora.

“Comecei a marcar férias com meus amigos, chamei minhas agências de viagens. Eu disse (para o médico): ‘então tudo bem. Se é câncer, então não preciso ficar presa aqui no hospital. Não quero fazer o exame agora. Vou tirar um mês de férias e depois volto e faço'”, contou.

Cantora Anitta (Foto: Reprodução, Internet)
Cantora Anitta (Foto: Reprodução, Internet)

A “Girl From Rio” disse que o médico negou o pedido, mas ela estava decidida a fazer o viagem. Anitta, então, revelou que no Japão encontrou um curandeiro que, segundo ela, a salvou.

“O médico falou ‘não’! E eu disse ‘sim’! Se for o último mês da minha vida eu não quero ficar presa num hospital. Tirei férias e fui para o Japão e encontrei um curandeiro. Isso é uma coisa espiritual, pois quando voltei fui fazer os exames, não tinha câncer. É uma história louca de coisas que acontecem na minha vida”, disse.

A viagem de Anitta ao Japão ocorreu em novembro do ano passado. A cantora estava acompanhada da cantora Lexa e influenciadora Gabi Lopes. Na época, ela publicou diversos registros nas redes sociais.

Cantora se compara a Xuxa

A cantora Anittaconcedeu, nesta última semana, uma entrevista à rádio KTU, de Nova Iorque, e falou sobre os próximos passos de sua carreira e o foco na ascensão internacional. Durante a entrevista, a artista revelou ter recebido o apoio direto de Xuxa.

Cantora Anitta (Foto: Reprodução, Internet)
Cantora Anitta (Foto: Reprodução, Internet)

A fala veio após a apresentadora da atração citar a estrela global, comparando a carreira internacional de Xuxa com a de Anitta: “Quando nós éramos bebês, anos e anos atrás, havia apenas um artista brasileiro que nós crescemos conhecendo, a Xuxa! Nós crescemos só vendo ela representando a cultura brasileira e era isso”.