Anitta choca ao revelar que foi abusad* aos 14 anos e relata atitude que mudou sua vida: “Ter coragem”


Cantora Antita em live no Instagram (Foto: Reprodução, Instagram)
Cantora Anitta (Foto: Reprodução, Instagram)

Anitta contou que após o abus* viu que precisava fazer alguma coisa para que aquilo não se repetisse

Em entrevista a um podcast mexicano, Anitta abriu o jogo sobre a mudança de nome quando ainda era adolescente.

O nome de batismo da famosa é Larissa, mas ela disse que foi abusada quando tinha 14 anos e depois disso decidiu criar uma nova personalidade e ao se chamar Anitta.

“Eu era muito ingênua antes e criei uma outra personalidade diferente. E eu iria me pôr de tal maneira que nenhum homem ia ter coragem de fazer isso comigo novamente“, desabafou a funkeira.

Ela contou que com esta nova personalidade sua intenção era ser uma mulher tão forte que nenhum homem se aproximaria dela para lhe fazer mal. E foi com esta nova personalidade que surgiu também um novo nome: Anitta.

Anitta contou que esta experiência fez com que se transformasse em uma pessoa forte e com isto chegou onde hoje está profissionalmente.

Cantora Anitta (Foto: Reprodução, Internet)
Cantora Anitta (Foto: Reprodução, Internet)

Experiência traumática fez a artista ficar forte

Ela admitiu que agora consegue ver o ocorrido com um olhar mais positivo, mas ressaltou que em momento algum irá romantizar o abuso que sofreu.

Ela lembrou que a grande maioria das pessoas que passou por isso não consegue encontrar forças para superarem o trauma.

Para a cantora, o importante é não ficar se vitimizando e entender que o passado ficou para trás e ela aprendeu com tudo que aconteceu.

Em entrevista ao “De Frente com Blogueirinha”, Anitta contou que está dividindo uma casa com Bruna Marquezine nos Estados Unidos.

A funkeira tem uma residência em Miami, mas alugou um imóvel em Los Angeles e está dividindo as despesas com a atriz.

Uma curiosidade que a cantora revelou é que apesar de dividir a casa com Marquezine, ainda não teve oportunidade de encontrá-la por causa da agenda sempre lotada.

As duas famosas já tiveram um desentendimento em 2019 por causa de Neymar, mas pelo visto isto é coisa do passado.

Cantora Anitta (Foto: Reprodução, Internet)
Cantora Anitta (Foto: Reprodução, Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.