Anitta descobriu sobre vírus que leva a causa esclerose múltipla e teve os movimentos limitados: “Eu ia morrer”


Cantora Antita em live no Instagram (Foto: Reprodução, Instagram)
Cantora Anitta (Foto: Reprodução, Instagram)

Anitta passou por graves problemas de saúde no ano passado e chegou a enfrentar dificuldade para se locomover

Após descobrir vários problemas de saúde em 2022, Anitta se sentiu motivada para fazer o seu novo álbum. Hoje (18), a poderosa falou sobre o novo lançamento da carreira durante uma conversa com a imprensa.

“Eu comecei a fazer esse projeto enquanto eu estava doente, porque eu tava achando que eu ia morrer”, disse a cantora.

Segundo Anitta, ela conseguiu se recuperar e mudou a sua maneira de produzir no trabalho. A cantora declarou que segue aprendendo como trabalhar com mais plenitude.

Ela relatou que antes ficava muito agoniada quando as coisas estavam prestes a acontecer, além disso, tudo tinha que sair perfeito.

Atualmente, ela permite que aconteça um pequeno problema, afinal, isso pode acontecer com qualquer pessoa. Assim, Anitta pontua que está bem mais leve na forma como lida com as coisas.

Cantora Anitta (Foto: Reprodução, Internet)
Cantora Anitta (Foto: Reprodução, Internet)

Artista teve movimentos limitados

Em 2022, Anitta soube que estava com o vírus Epstein-barr, que pode ser uma das causas da esclerose múltipla.

Na época, a cantora costumava ter crises de dor e chegou a ficar com alguns movimentos limitados. Segundo ela, teve dificuldade para subir até o segundo andar da sua casa.

Anitta relembrou que foi uma fase muito complicada da sua vida. A cantora precisou ficar um período internada no hospital para tratar alguns problemas de saúde, dando uma pausa nos shows.

A famosa também descobriu que estava com endometriose e teve que se submeter a uma cirurgia. Anitta se queixava de dores após o ato sexual e quando estava no período menstrual.

Anitta (Foto: Reprodução, Internet)
Anitta (Foto: Reprodução, Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.