Verônica não se controla com novo deboche de Anselmo e ataca o ex-amante: “Não dá no coro”


Anselmo, Verônica e Érico em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Anselmo, Verônica e Érico em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Anselmo faz novas piadas maldosas sobre Érico em Amor Perfeito

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Verônica não consegue conter sua raiva ao encontrar Anselmo debochando de Érico e fazendo comentários desrespeitosos mais uma vez sobre o seu marido. A relação entre Verônica e Anselmo já está completamente desgastada, especialmente após ela ter começado a se relacionar com Érico e cortado os laços com o prefeito de uma vez por todas. No entanto, mesmo separados, ainda há questões não resolvidas entre eles.

Ao descobrir que Gilda está fazendo piadas de mau gosto sobre Júlio, Verônica decide procurar Anselmo para evitar que ele descubra a verdade sobre o pai. Ao encontrá-lo na prefeitura, Anselmo interpreta a situação de forma completamente errada, acreditando que Verônica foi até lá por causa dele.

Anselmo começa a provocar Verônica, fazendo comentários debochados sobre o casamento fracassado dela e insinuando que eles podem se encontrar mais frequentemente agora que ela não está mais com Érico. Com seu ego inflado, Anselmo chega a insinuar que o casamento dela com Érico não vai durar, alegando que ele não conseguirá satisfazê-la, por “não dá no coro”.

Verônica e Érico. (Foto: reprodução)
Verônica e Érico. (Foto: reprodução)

Mulher parte para cima de Anselmo

Cansada das provocações de Anselmo e enfurecida com suas insinuações maldosas, Verônica perde a paciência e parte para cima dele, acertando-o com uma bofetada. Antes de sair, Verônica não deixa por menos e assegura a Anselmo que Érico é muito mais capaz do que ele imagina, rebatendo suas insinuações de maneira assertiva.

Vale ressaltar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer e com direção artística de André Câmara. O elenco conta com nomes como os de Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Paulo Betti e Levi Asaf.