Antes de Renata, Carlos Alberto viveu romance com artista da “Praça é Nossa”


Carlos Alberto e Andréa Nóbrega (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto e Andréa Nóbrega (Foto: Reprodução)

Após o envolvimento, a artista continuou com sua carreira fazendo participações em outros programas, mas não contou com o apoio do apresentador

Em 1993, Carlos Alberto de Nóbrega apresentava uma das atrações de maior sucesso do país,’ A Praça é Nossa’, e chocou o Brasil ao assumir seu relacionamento com Andréa Nóbrega, que é 32 anos mais nova. Contudo, eles ficaram juntos durante 23 anos, se separaram, reataram e deram um ponto final definitivo em 2016, após várias declarações polêmicas.

A primeira separação entre o apresentador e Andréa aconteceu em 2009. Até então, eles não tinham se alfinetado publicamente, mas a loira resolveu expor o motivo que a fizeram largar o casamento.

“Eu acho que desta vez não tem volta. Eu e o Carlos só não estamos juntos porque ele não gosta do que eu faço. Ele gosta que eu faço com ele, so isso. Porque, se não fosse isso, estariamos juntos”, disse Andréa em uma entrevista, deixando claro que ocorria excesso de ciúmes por parte do comunicador.

Só que Carlos Alberto não respondeu à fala da ex-esposa e os dois faziam questão de deixar claro que a amizade continuava, principalmente devido aos filhos. Contudo, tudo mudou com o convite do reality show Mulheres Ricas, da Band.

O apresentador não gostou que a ex-mulher se intitulasse ser rica

O apresentador de A Praça é Nossa não gostou nem um pouco da ex-mulher se intitular de Mulher Rica. “Mas a única coisa que ela pode fazer na vida é associar. Não tem nada para falar, não tem história”, detonou Carlos. “Não assisto. Eu só vi o primeiro episódio por curiosidade e fiquei três dias sem sair de casa com vergonha alheia”, acrescentou sobre a artista.

E pensa que parou por aí? Carlos foi questionado em outras situações sobre a atração e continuou massacrando o reality show promovido pela Band. “Fiquei muito bravo. Primeiro porque eu acho aquele programa ridículo. As pessoas que participam são ridículas” começou o apresentador.

Acabou e tinha que acabar! Ali é uma querendo ser atriz, que sabe que não é, a outra querendo ser cantora e sabe que não é, elas alimentam as loucuras e ficam mostrando coisas que não são delas!”, falou em uma entrevista começo de 2014.

Artista Andréa Nóbrega (Foto: Reprodução)
Artista Andréa Nóbrega (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto criticou duramente o programa

Em outubro de 2015, quando conversou com Luciana Gimenez, o apresentador bateu na mesma tecla sobre o Mulheres Ricas e ainda detalhou um pouco mais da sua irritação com Andréa Nóbrega.

“Eu fiquei alucinado. Se pudesse matar a Andréa, eu matava. Primeiro porque não havia necessidade. Ela ficou muito melhor do que eu na separação. Além de ficar com a metade do que eu tinha, ela ainda tinha uma pensão muito boa. Eu tinha que trabalhar e ela não precisava”, detonou.

“Se expor dessa forma em um país como o nosso, ficar mostrando grandiosidade é uma afronta, principalmente em um programa mentiroso. É um programa ruim, mostrando uma riqueza que elas mesmas não tinham”, ressaltou Andréa Nóbrega.

Só que Andréa não mostrou abatimento com as declarações do ex-marido e se defendeu sobre a participação no programa. “Ignoro isso, não me afeta. Respeito-o e gostaria que ele me respeitasse. Essa história de vergonha alheia não existe. Quem conhece Andréa sabe que ela só brinca, que se joga mesmo na piscina, se diverte”, declarou em uma entrevista em 2013.

“Foi bom para que as pessoas que só me conheciam por causa do casamento (com Carlos Alberto) e pelas participações na “Praça”, pudessem ver uma Andréa começando do zero“, completou a artista.

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega é casado com a médica Renata Domingues desde 2018.

Apresentador Carlos Alberto e Renata Domingues (Foto: Reprodução)
Apresentador Carlos Alberto e  Renata Domingues (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.