Antes de terminar casamento com MC Guimê, Lexa descobriu doença grave
22/09/2023 às 8h00
Casamento acabou! Antes de terminar com Guimê, cantora de funk Lexa descobriu doença autoimune
A cantora Lexa surpreendeu os fãs na tarde desta quinta-feira, 21, ao anunciar nas redes sociais que ela e o MC Guimê não estão mais juntos.
Nos Stories do Instagram, a artista de funk fez um comunicado avisando sobre o término do casamento dela com o músico: “Oi, gente. Eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto…”.
Antes de se separar do famoso pela segunda vez, Lexa veio à público nas últimas semanas e revelou que sofre de uma doença autoimune, chamada de tireoidite de hashimoto.
“Eu descobri faz uns dois meses, mas eu só expus agora. Eu pensei que eu poderia ajudar as pessoas que estão com os sintomas mas não entendem o porquê. A tireoidite, se você não cuida, atinge a voz, que é o meu principal meio de trabalho”, disse ela nesta semana no programa Encontro.
Entenda a doença
Há uma semana, Lexa surpreendeu o público ao revelar que teve diagnóstico de uma doença autoimune. Na ocasião, a cantora contou que tinha tireoidite de hashimoto. No Encontro com Patrícia Poeta, Lexa deu mais detalhes sobre a descoberta da doença, os sintomas e o tratamento.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
“Eu descobri faz uns dois meses, mas eu só expus agora. Eu pensei que eu poderia ajudar as pessoas que estão com os sintomas mas não entendem o porquê”, disse a cantora.
A cantora disse que o pedido do exame foi feito por sua ginecologista, pra fazer um check-up, mas que se surpreendeu ao ver que tinha diversos dos sintomas da doença, como cansaço, depressão e perda de memória.
Lexa também disse que a doença corria o risco de atrapalhar sua carreira de forma mais drástica. “A tireoidite, se você não cuida, atinge a voz, que é o meu principal meio de trabalho”, ressaltou.