ANTES E DEPOIS: 20 anos depois, confira como está a atriz mirim de Chocolate com Pimenta


19 anos depois, confira como está a atriz mirim de Chocolate com Pimenta (Foto: Reprodução)

Vivendo altos e baixos durante sua carreira de atriz, confira como a eterna Estelinha de Chocolate com Pimenta está atualmente

A atriz Marcela Barrozo, de 30 anos, que está de volta recentemente na tela da TV Globo na nova reprise de Chocolate com Pimenta (2003) na pele de Estelinha, falou sobre os altos e baixos da profissão, durante os seus 20 anos de carreira. Contudo, em entrevista ao NaTelinha, a atriz conta que decidiu cursar odontologia, como uma espécie de plano B em sua vida.

Além dos novos estudos, Marcela Barrozo revelou que acaba revendo os seus trabalhos antigos como uma forma de matar a saudade. “Ainda mais quando tem tanto tempo assim, como Chocolate com Pimenta. Pra eu lembrar como eu tava na época, relembrar a história, que foi tão gostosa de assistir. Tanto é que sempre reprisa. Gosto de assistir, sim, gosto mais até do que quando é um trabalho que eu tô fazendo no momento. Gosto de parar pra ver”, falou a atriz.

Atriz Marcela Barrozo em Chocolate com Pimenta (Foto: Reprodução)
Atriz Marcela Barrozo em Chocolate com Pimenta (Foto: Reprodução)

Com várias passagens pela dramaturgia da Record, como Bela, a Feia (2009), Vidas em Jogo (2011), Os Dez Mandamentos (2015) e Gênesis (2021), Marcela Barrozo recorda que era sempre muito bem tratada pela equipe da produção de Walcyr Carrasco, e que guarda grandes lembranças da época das gravações da novela.

A fase ruim na atuação

“Tenho muitas lembranças frescas nas minhas memórias, são coisas que marcaram a minha vida. Sempre fui muito bem recebida, fui tratada com muito carinho, mesmo quando eu comecei, quando criança. Era sempre a mascotinha do elenco. [risos] E todo mundo me tratava super bem, me acolheram de uma forma inexplicável. Tenho muito carinho e guardo muitas lembranças boas dessa época”, destacou.

Atriz Marcela Barrozo (Foto: Reprodução)
Atriz Marcela Barrozo (Foto: Reprodução)

Contudo, Marcela Barrozo também se recordou sobre a ‘fase ingrata’ da profissão de atriz, que sempre ouvia que os convites diminuíam quando acontecia a transição do infantil para a adolescência. “Era uma coisa que todo mundo falava, dessa transição, da infância pra adolescência, e depois pra fase adulta, que ficava muito incerto. Vários atores chegaram pra mim e falaram pra eu ter paciência, que isso iria acontecer. Eu, graças a Deus, não passei por essa fase quando criança, emendei um trabalho atrás do outro”, disse ela.

Atriz Marcela Barrozo (Foto: Reprodução)
Atriz Marcela Barrozo (Foto: Reprodução)

Entretanto, a atriz afirma que sente que em sua fase adulta, é mais difícil de arrumar testes que se encaixam em seu perfil, e que decidiu escolher uma nova profissão como espécie de segundo plano. “Fui lidar com isso dos convites ficando escassos agora, já adulta. Eu passo por isso hoje em dia, é mais difícil de arrumar testes”, destacou Marcela Barrozo, que também é só elogios para o seu novo curso. “Tô adorando, tá sendo uma grata surpresa. As matérias mais práticas de Odonto vão ser mais pra frente. Tô super animada”, completou por fim.