Antônio não se cansa e fica perto de arrancar as terras de mais uma pessoa em Terra e Paixão


Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Antônio pode arrancar as terras de Tadeu em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Tadeu enfrenta sérios problemas financeiros e corre o risco de perder suas terras para Antônio. A ambição desenfreada de Antônio o leva a descobrir as dívidas de Tadeu e o faz exigir o pagamento imediato, ameaçando tomar suas terras caso ele não cumpra.

Tadeu, desesperado para resolver sua situação financeira, decide relançar a marca Rainha Delícia, que agora será assumida por Berenice após uma série de impasses com o novo parceiro de negócios. No entanto, tudo fica ainda mais complicado quando Anely considera retomar contato com o site Hot Girl, mas descobre que sua marca foi perdida.

A situação financeira de Tadeu se agrava, e ele vê na Rainha Delícia sua última esperança de ganhar dinheiro e pagar suas dívidas. No entanto, sua esposa Gladys também se oferece para ajudá-lo na nova empreitada, demonstrando que a família está em uma situação financeira desesperadora.

Tadeu em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Tadeu em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Vilão planeja acabar com todos os seus inimigos

Enquanto isso, Antônio está determinado a destruir seus inimigos, começando por Marino, que o prendeu por desobedecer a uma ordem judicial relacionada às terras de Aline. Antônio rapidamente arruína a carreira de Marino ao acusá-lo de tráfico de drogas. No entanto, ele não pretende parar por aí e ainda planeja acabar com a vida de Aline e levar Tadeu à falência.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.