Terra e Paixão: Antônio chantageia Berenice, oferece dinheiro e descobre esconderijo de Aline


Antônio, Berenice e Aline. (Foto: reprodução, Globo)
Antônio, Berenice e Aline. (Foto: reprodução, Globo)

Antônio descobre onde Aline está escondida em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) decide usar métodos mais sutis para descobrir o paradeiro de Aline (Bárbara Reis), oferecendo dinheiro a Berenice (Thati Lopes), uma das capangas do fazendeiro, para investigar o esconderijo da produtora rural. Surpreendentemente, Berenice consegue a informação em uma única noite, sem grandes esforços.

Berenice, conhecida por sua astúcia desde sua primeira aparição na trama, se infiltra na vida de Aline ao esconder-se em um armário e ouvir uma conversa comprometedora entre Luana (Valéria Barcellos) e a protagonista. Descobre, então, que Aline está escondida em um convento fora de Nova Primavera.

Ao mostrar sua eficácia a Antônio, Berenice exige ser valorizada pelo seu trabalho. Simultaneamente, Luana é atacada por capangas do fazendeiro, mas Rodrigo (Maicon Rodrigues) consegue intervir a tempo para evitar danos maiores.

Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Berenice entrega Aline

Com o dinheiro em mãos e aparentemente sem medo de consequências, Berenice revela a Antônio o paradeiro de Aline. O vilão, então, elabora um novo plano sombrio, ordenando que seus capangas sequestrem a produtora e a levem para uma tapera, onde ele pretende executar seus planos, incluindo deixar a rival viver e colocar seus filhos para adoção após o nascimento.

Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Posteriormente, Berenice enfrentará ameaças em seu emprego no bordel, e até Ramiro demonstrará pena de Aline. A trama promete novos desdobramentos e tensões na relação entre os personagens de Terra e Paixão.