Antônio comete crime brutal e ri da cara da polícia em Terra e Paixão


Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Antônio comete mais um crime em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) sempre agiu sem restrições, sem se preocupar com a ação das autoridades locais e, ao mesmo tempo, usando sua influência para encobrir qualquer rastro de seus crimes. Sua natureza vil é evidente, e ele é capaz de cometer atos repugnantes sem remorso. Nos próximos capítulos, Antônio chegará a um novo nível de maldade.

As ações de Antônio já causaram graves consequências para muitos personagens atingidos por sua teia de corrupção e ambição, gerando revolta entre os espectadores da novela. Entretanto, a situação tomará um rumo ainda mais sombrio quando ele flagrar Irene (Glória Pires) e Vinícius (Paulo Rocha) em um momento íntimo.

Como era de se esperar, tal situação não ficaria sem retaliação, e Antônio inicia uma perseguição implacável, chegando ao extremo de atirar em Vinícius e jogar seu corpo no rio. A polícia consegue chegar ao local, mas tarde demais, e Antônio, sem demonstrar qualquer remorso, ri na cara das autoridades ao alegar que estava apenas caçando javalis, tentando disfarçar o terrível crime que cometeu.

Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Marino vai bater de frente com o vilão

Essa atitude de Antônio evidencia sua capacidade de manipular as leis em seu benefício, ocultando todos os rastros de seus crimes cruéis. No entanto, Marino (Leandro Lima) está determinado a buscar justiça e expor as atrocidades de Antônio, na esperança de fazê-lo pagar pelas consequências de seus atos.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.