Obcecado, Antônio contrata espião para investigar terras de Aline e levanta suspeitas de algo valioso no local


Aline e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Aline e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Antônio contrata espião para investigar água das terras de Aline em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) seguirá obcecado pelas terras de Aline (Bárbara Reis) e consegue um acordo para ter acesso à água do local. E os motivos por trás dessa obsessão começarão a ser revelados nos próximos capítulos, quando Antônio decide contratar um sujeito misterioso, chamado Vinícius (Paulo Rocha), para se infiltrar nas terras de Aline, e ele rouba uma amostra da água da fazenda para ser analisada.

Segundo informações do site Notícias da TV, acredita-se que a água e seus arredores guardam um segredo poderoso, muito além do que Antônio inicialmente deixou claro. É possível que esse segredo seja o que tornou Antônio tão obcecado pelas terras de Aline, mas ainda não há pistas sobre o que exatamente é tão mágico e interessante aos olhos do vilão.

Vinícius, o geólogo misterioso, consegue disfarçar e esconder a amostra da água, mesmo sendo flagrado por Aline. A mocinha o vê próximo a um riacho, mas não percebe o frasco em suas mãos. Vinícius consegue esconder o objeto enquanto ela pergunta o que ele está fazendo ali. Ele mente, dizendo que está se refrescando e pergunta se as terras a pertence.

Personagem em cena da novela. (Foto: reprodução)
Personagem em cena da novela. (Foto: reprodução)

Vilão consegue amostra da água

Aline, desconfiada, responde que sim e sugere que ele siga uma direção para sair do local. Vinícius agradece e segue o caminho. Assim que Aline sai de vista, ele verifica se ainda tem a amostra no bolso e se sente aliviado ao constatar que ainda a possui.

Enquanto isso, Antônio não consegue disfarçar sua ansiedade em receber a amostra. Caio (Cauã Reymond) chegará a confrontar Antônio mais uma vez sobre seu interesse nas terras de Aline e questiona se o local possui algum atrativo além da água, mas Antônio nega isso.