Antônio contrata Vinícius para descobrir segredo nas terras de Aline; descubra quem é o homem


Vinícius e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Vinícius e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Antônio contrata geólogo em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, sempre causou muita estranheza, tanto no público como em alguns dos próprios personagens da trama, o motivo por trás de tamanha obsessão de Antônio (Tony Ramos) pelas terras de Aline (Bárbara Reis), chegando ao ponto de ordenar assassinatos a fim de assumir o controle do local, que a mocinha reluta em vender para ele.

Acreditava-se que a razão por trás disso seria a fonte de água que corre na propriedade, o que ajudaria a salvar uma grande área seca que domina parte das terras do vilão, mas mesmo após conseguir finalmente negociar a água com a mocinha, ele segue obcecado em adquirir a propriedade. E o motivo por trás disso será revelado nos próximos capítulos da trama.

Antônio vai contratar Vinícius para investigar a fundo as terras e principalmente a água que corre na propriedade de Aline, e acabará confirmando as suspeitas que ele tinha e que é a razão por trás da sua cobiça.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Vilão descobre riqueza nas terras de Aline

Segundo informações do site Observatório da TV, acontece que Vinícius é um geólogo que Antônio contrata para descobrir se existe alguma riqueza escondida nas terras de Aline, e após conseguir coletar uma amostra de água da fonte, ele comprovará que existe uma reserva de diamantes no local.

“O doutor Silvério me falou sobre a pesquisa… Eu fiz um mapeamento prévio da área. Mas a suspeita do senhor tinha fundamento”, anunciará Vinícius, exibindo um diamante bruto para o vilão. As terras têm, sim, diamante…”, completará o geólogo. “Eu sabia… Agora, mais do que nunca, as terras daquela mulher vão ser minhas!”, falará o vilão, já esfregando as mãos, pronto para mais uma batalha contra Aline.

Vale ressaltar que Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.