Antônio tira Petra e Luigi da mansão e põe em prática plano perverso em Terra e Paixão


Antônio, Luigi e Petra em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio, Luigi e Petra em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Antônio cria novo plano cruel em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) estará decidido a eliminar todos os seus inimigos na região e proteger sua família de qualquer ameaça. Para isso, ele planejará uma ação cruel, envolvendo Luigi (Rainer Cadete) e Petra (Débora Ozório) para se livrar de Aline (Bárbara Reis) de uma vez por todas.

Antônio tem uma reputação terrível na região, conhecido por suas ações cruéis e desumanas na busca por expandir suas terras. Seu comportamento vil será mais uma vez evidenciado quando ele arquitetar um plano maquiavélico para incriminar Aline e removê-la de seu caminho.

Para garantir que o plano funcione, ele cuidadosamente mantém Luigi e Petra fora de sua mansão, mantendo-os afastados no momento exato em que o plano será executado. Agatha (Eliane Giardini) também estará envolvida na conspiração, encarregada de atirar em Antônio e culpar Aline pelo crime.

Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Vilão ganha nova face

Luigi, sempre vigilante em relação ao que acontece na mansão dos La Selva, ficará alheio aos eventos e não saberá como reagir quando a história for divulgada na mídia. A trama promete um clima tenso e cheio de reviravoltas enquanto Antônio tenta eliminar seus adversários e consolidar seu domínio na região.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.