Antônio dá o troco em Irene após descoberta e emplaca romance com outra mulher


Antônio e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Antônio vai se envolver com Berenice e dará o troco em Irene em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, a família La Selva promete mesmo se desestruturar totalmente a partir da revelação dos segredos envolvendo Irene (Gloria Pires) e da morte de Daniel (Johnny Massaro), causada justamente pela descoberta dos podres da mãe.

Acontece que Caio (Cauã Reymond) acaba descobrindo que Irene foi garota de programa no passado e se envolveu com Ademir (Charles Fricks) antes de engatar um romance com Antônio (Tony Ramos). Porém, esse envolvimento foi suficiente para que ela ficasse grávida do próprio cunhado, e o fruto dessa relação foi justamente Daniel.

É claro que Antônio também fica revoltado com a situação, confrontando Ademir, que chega a admitir que já sabia que era pai do advogado. Essa bomba acabará estremecendo a relação de Antônio e Irene, mas a megera ainda dará mais uma rasteira no fazendeiro.

Antônio encontra novo amor

Acontece que, no decorrer da trama, Antônio acabará flagrando Irene com Luigi (Rainer Cadete) na cama. O italiano, no entanto, dará um golpe na matriarca no final da história, roubando tudo que ela tem e voltando para o seu país de origem, deixando a vilã arrependida e sem nada.

Mas já na primeira revelação, Antônio tratará de dar o troco e vai emplacar um novo romance com Berenice (Thati Lopes). A piriguete, que vinha tentando jogar seu charme para cima de Caio, acabará mesmo acertando o coração de Antônio após tomarem alguns drinques juntos e irem parar na cama.

Ramiro (Amaury Lorenzo) chega a descobrir o envolvimento dos dois e trata de contar tudo para Irene, que revoltada, dará uma surra na sobrinha de Cândida (Susana Vieira).

Vale ressaltar que Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.