Antônio dança com Agatha, é flagrado por Irene e vê a pior reação possível da esposa


Irene, Agatha e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene, Agatha e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Antônio demonstra interesse em Agatha e irrita Irene em Terra e Paixão

Agatha, interpretada por Eliane Giardini, está causando uma intensa turbulência dentro da família La Selva com sua chegada inesperada, acendendo um profundo ódio em uma das personagens mais insolentes da história de Terra e Paixão.

A novela das 21h da Globo apresenta um evento crucial em que Antônio, vivido por Tony Ramos, aceita dançar com sua ex-esposa, provocando a presença de Irene, interpretada por Glória Pires. Irene não consegue conter seu ciúme à medida que a trama avança nos próximos capítulos.

A situação na casa de Antônio atinge um estado de completa desordem, especialmente devido à sua determinação em proteger Agatha dos perigos e fornecer recursos para sua permanência na cidade.

Entretanto, as verdadeiras intenções da recém-chegada começam a se manifestar quando ela faz uma chamada telefônica enigmática, deixando claro que seu único interesse é o dinheiro do fazendeiro.

Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução/ Globo)

Vilã flagra marido dançando com a rival

Os próximos capítulos da novela finalmente apresentarão o aguardado casamento de Ademir, interpretado por Charles Fricks, e Flor, interpretada por Letícia Laranja. Durante a festa, o Rei da Soja aproveita a oportunidade para dançar com Agatha. No entanto, Irene flagra essa cena e começa a manifestar intensos sentimentos de ódio e ciúmes.

Fica evidente que Irene está decidida a eliminar Agatha de sua vida e chega ao extremo de confrontar Antônio com um relatório comprometedor sobre a mãe de Caio, interpretado por Cauã Reymond. Isso a força a tomar uma decisão imediata que promete abalar ainda mais as relações entre os personagens.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.