Antônio descobre que Gentil armou para colocá-lo na cadeia e ordena pior vingança em Terra e Paixão


Gentil e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Gentil e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Antônio tenta se vingar de Gentil em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos, é preso injustamente após cair em uma armadilha criada por Gentil (Flavio Bauraqui). Acontece que o rival planta cocaína em um dos caminhões do ricaço, levando a Polícia Federal a prendê-lo em casa na frente de sua esposa, Irene (Gloria Pires).

Logo após, Antônio descobre que o pai de Jonatas (Paulo Lessa) está por trás da armação e, furioso, decide se vingar cruelmente. Para isso, ele ordena que um de seus capangas, Sidney (Paulo Roque), estupre Menah (Camila Damião).

Mais tarde, Sidney começa a perseguir Menah por uma estrada deserta. Ela tenta escapar, mas perde o controle do carro e sofre um acidente. O bandido se aproveita da situação e quebra o vidro do carro, arrastando-a para fora. A professora entra em desespero e questiona o que ele quer. Sidney responde de forma ameaçadora, revelando que quer falar com ela.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Menah consegue escapar de tentativa de estupro

Após ser arrastada até uma plantação próxima à rodovia, Menah fica à mercê do criminoso, que se prepara para cometer o terrível ato. No entanto, ela consegue reagir a tempo, jogando terra nos olhos de Sidney e fugindo correndo.

Essa trama intensa e dramática traz à tona o lado mais sombrio e cruel de Antônio, que busca se vingar de forma implacável após ser preso injustamente. O plano nefasto de ordenar um estupro revela a maldade extrema do vilão, aumentando a tensão e o perigo na trama.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.