Antônio descobre que Vinícius sobreviveu ao seu ataque e inicia nova caça em Terra e Paixão


Vinícius e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Vinícius e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Vinícius sobrevive a ataque de Antônio em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) concentrou todas as suas energias em buscar vingança contra sua esposa e seu amante, mas está prestes a descobrir que sua tentativa foi um completo fracasso. Ramiro (Amaury Lorenzo), um dos subordinados de Antônio, fará uma descoberta surpreendente: Vinícius (Paulo Rocha) está vivo. Ele não hesitará em revelar essa informação ao seu patrão nos próximos capítulos da novela.

A vingança de Antônio foi marcada por sua crueldade e determinação, mobilizando todos os seus funcionários em uma caçada para encontrar Vinícius. Esse episódio se tornou um dos momentos mais tensos da trama. Felizmente, o geólogo foi encontrado por Jurecê (Daniel Munduruku) e levado para a aldeia, onde sobreviveu, embora tenha perdido a memória.

No entanto, em um momento inesperado, Vinícius é flagrado na aldeia por Ramiro, que imediatamente informa Antônio sobre a descoberta. O produtor rural fica indignado com essa revelação e parte imediatamente com sua equipe para capturar o geólogo e concluir seu plano de vingança.

Vinícius em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Vinícius em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Marino ajuda Vinícius

Surpreendentemente, Marino (Leandro Lima) entra na história para ajudar Jurecê a enganar Antônio. Eles elaboram uma história que afirma que foi o próprio delegado que foi avistado por Ramiro, enganando assim o pai de Petra (Debora Ozório). Isso não só deixa Antônio furioso por ter sido enganado por seu próprio funcionário, mas também dá a Vinícius uma chance adicional de se manter por trás dos panos.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.