Vingativo, Antônio encomenda a morte de Lucinda para atingir Marino em Terra e Paixão


Antônio, Lucinda e Marino em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Antônio, Lucinda e Marino em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Antônio encomenda a morte de Lucinda em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a vida de Marino (Leandro Lima) torna-se uma verdadeira tortura após sua ruptura com Antônio (Tony Ramos), o fazendeiro poderoso da região. Anteriormente, Marino ficava de mãos atadas, incapaz de agir contra Antônio devido aos generosos pagamentos que garantiam sua liberdade. Agora, assumindo uma postura mais independente, ele encara a realidade, ciente de que enfrentará duras consequências.

Marino, como o único delegado ativo na região, enfrenta desafios consideráveis ao tentar reunir evidências concretas contra Antônio para garantir uma condenação. Uma reviravolta acontece quando Ramiro (Amaury Lorenzo) trai a confiança de Antônio, tentando resgatar Aline (Bárbara Reis) a pedido de Kelvin (Diego Martins).

O plano de Ramiro é interrompido pelos capangas de Antônio, que aplicam uma surra brutal no traidor. No momento exato, Marino aparece para prender Antônio em flagrante pelo sequestro de Aline. Ao mesmo tempo, Caio (Cauã Reymond) denuncia o pai pelo atentado que resultou na morte de Samuel (Ítalo Martins) no primeiro capítulo.

Lucinda em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Lucinda em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Vilão arma plano da cadeia

Antônio, enfrentando a prisão e demonstrando sua covardia diante dos detentos, começa a perder suas alianças. Ele decide se vingar de Marino, armando um plano para encomendar a morte de Lucinda (Débora Falabella) e atingir o coração do delegado.

Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Em pouco tempo, um matador é convocado, e Lucinda é alvejada por um tiro, causando desespero não apenas em Marino, mas também em Cristian (Felipe Melquiades), Anely (Tatá Werneck) e até mesmo Andrade (Ângelo Antônio), que fica chocado ao saber do crime.