Antonio Fagundes escolheu mulher 28 anos mais jovem como grande amor da sua vida e agora sabemos o motivo


Ator Antonio Fagundes. (Foto: Reprodução)
Ator Antonio Fagundes. (Foto: Reprodução)

Um dos maiores atores da história da televisão brasileira, Antonio Fagundes curtiu bastante a sua fase de galã, já tendo, inclusive, ganhado a fama de mulherengo. Hoje, aos 73 anos, no entanto, o astro vive uma fase bem mais tranquila na sua vida pessoal.

Depois de dois casamentos, o primeiro com Clarisse Abujamra (1973–1988) e o segundo com Mara Carvalho (1988–2000), o ator finalmente encontrou o grande amor da sua vida: Alexandra Martins.

A atriz de 45 anos (28 anos mais jovem que o astro) está casada com Fagundes desde 2016, e sempre troca declarações apaixonadas com ele nas redes sociais. A paixão entre os dois é tamanha, que mesmo nessa idade, o ator decidiu fazer a sua primeira tatuagem para celebrar o amor por Alexandra.

Antonio Fagundes ao lado da mulher Alexandra Martins. (Foto: Reprodução)
Antonio Fagundes ao lado da mulher Alexandra Martins. (Foto: Reprodução)

Longa parceria e boa relação com ex-mulheres do ator

Há várias razões para Antonio Fagundes ter escolhido Alexandra Martins como o grande amor da sua vida, a começar pela parceria de longa data entre os dois. Apesar estarem casados há apenas seis anos, o casal já tem uma relação de longa data, tendo se conhecido ainda em 2007, quando gravaram a série Carga Pesada.

Veja também: Filho de Antonio Fagundes ganha chance nas novelas mesmo já tendo negado o pai: “Nunca fez um teste”

Alexandra também se mostra bastante compreensiva e respeitosa sobre a relação bastante próxima que o ator tem com suas ex-mulheres. Em uma recente participação na Pizzaria do Faustão, na Band, Fagundes chegou a ouvir um depoimento da ex Mara Carvalho, que elogiou muito ator. Ao lado dele, Alexandra se mostrou bastante tranquila, e ressaltou a importância do respeito e união com a família do marido.

“A mulher sempre foi ensinada a rivalizar, é sobre unir forças, sobre respeitar todas as mulheres com suas diferenças, e principalmente valorizar os talentos”, afirmou a atriz.