Antônio Fagundes viu seu nome sendo exposto na Record e apresentadora entrega o que ele fez com colegas

26/01/2023 às 17h19

Por: Lennita Lee
Imagem PreCarregada
Antônio Fagundes viu seu nome sendo exposto na Record e apresentadora entrega o que ele fez com colegas (Foto Reprodução/Internet)

Antônio Fagundes se viu exposto em rede nacional e caso deu o que falar

Há um tempo atrás, Antônio Fagundes se viu virar notícia, durante o quadro “A Hora da Venenosa“, no programa “Balanço Geral” da Record.  O fato é que rolou o maior barraco na porta do teatro aonde o veterano despontava e caso deu o que falar.

Na ocasião, 50 pessoas chegaram atrasadas no evento e acabaram sendo barrados na porta por conta de uma exigência do próprio ator que no caso, não tolera atrasos. Inclusive essa característica já foi comentada por muitos colegas dele que já trabalham com ele.

Segundo informações divulgadas por Fabíola Reipert, apresentadora do quadro, Ary Fontoura, Lilia Cabral e a própria filha de Fagundes foram impedidos de entrar na peça.

Antônio Fagundes se envolveu em escândalo por não tolerar atrasos (Foto Reprodução/Internet)
Antônio Fagundes se envolveu em escândalo por não tolerar atrasos (Foto Reprodução/Internet)

Fora isso, Fabíola entrou em contato com a assessoria do cantor e revelou que além de não tolerar atrasos ainda não se responsabilizaria pela devolução do valor dos ingressos:

“A gente entrou em contato com a produção da peça e eles responderam por meio de uma nota, dizendo que a peça começa rigorosamente no horário, que não é permitida a entrada após o início. Além disso, não será possível a troca de ingressos ou a devolução do dinheiro” – Disse Fabíola Reipert.

Veja também

Antônio Fagundes não tolerou o atraso de 50 pessoas e acabou barrando eles de entrarem, caso passou na Record (Foto Reprodução/R7)
Antônio Fagundes não tolerou o atraso de 50 pessoas e acabou barrando eles de entrarem, caso passou na Record (Foto Reprodução/R7)

Reinaldo Gottino ainda quis saber se a jornalista concordava com a imposição de Antônio Fagundes, já deixando claro que estava do lado do ator, afinal, se você entrar na metade da peça, você acaba não entendendo nada por ter perdido metade da história contada:

“Eu acho duas coisas, que ele está certo, porque a peça é dele, quem quiser chegar no horário chega, quem não chegar não chegou. Mas por outro lado, eu fico meio assim em relação a esse negócio de não poder trocar o ingresso que a pessoa pagou por um outro dia, porque pode acontecer algum imprevisto” – Afirmou Fabíola em resposta ao colega de bancada

Equipe de "A Hora da Venenosa" (Foto Reprodução/R7)
Equipe de “A Hora da Venenosa” (Foto Reprodução/R7)

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.