Antônio manipula a justiça, escapa mais uma vez da prisão e faz Caio surtar em Terra e Paixão

27/12/2023 às 14h30

Por: Renan Santos
Imagem PreCarregada
Antônio e Caio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Antônio consegue se safar mais uma vez em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) continua a manipular a justiça em seu favor, mesmo diante das acusações que recaem sobre ele. Sua liberação da prisão, após o sequestro de Aline (Barbara Reis), deixa Caio (Cauã Reymond) indignado e furioso, uma vez que o filho esperava que a justiça finalmente prevalecesse.

Caio, empenhado em expor os crimes do pai e proteger Aline, enfrenta uma reviravolta desanimadora quando Antônio é libertado por uma ordem judicial. O delegado Marino (Leandro Lima), responsável pela prisão do fazendeiro corrupto, se vê impedido de manter Antônio atrás das grades, deixando o vilão livre para continuar suas maquinações.

A reação de Caio diante dessa injustiça é de fúria. Determinado a não deixar seu pai escapar impune, ele toma uma decisão ousada: chamar um jornalista para criar uma matéria expondo todos os crimes de Antônio em rede nacional. Essa atitude reveladora visa expor as atrocidades cometidas pelo patriarca La Selva, colocando a família no centro de um escândalo midiático.

Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Caio se revolta

A matéria jornalística promete trazer à tona os podres de Antônio, revelando seus atos corruptos e a verdadeira natureza de suas ações. Essa reviravolta na trama intensifica a disputa entre pai e filho, trazendo consequências imprevisíveis para a família La Selva. O embate entre Antônio e Caio se intensifica, criando um cenário de conflito que promete transformar os rumos da narrativa.

Caio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Caio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.

Veja também

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.