Antônio não aceita ser avô dos filhos de Aline e Caio e o pior acontece em Terra e Paixão


Aline, Caio e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Aline, Caio e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Antônio se revolta ao descobrir que Aline está grávida de Caio em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) revelará mais uma vez sua natureza cruel ao descobrir que Aline (Bárbara Reis) está grávida de gêmeos de Caio (Cauã reymond). Ao invés de acolher a notícia com algum tipo de empatia, o fazendeiro se encherá de ódio, jurando vingança contra a rival.

Para ele, a ideia de chamá-la de nora e aceitar a chegada dos gêmeos é inconcebível, especialmente diante do afastamento de Caio e das últimas ameaças do galã.

A vida de Aline já era desafiadora, cuidando de um filho e uma mãe idosa, mas a revelação da gravidez de gêmeos será um verdadeiro baque. Apesar disso, a protagonista enfrentará a situação de cabeça erguida, contando com o apoio de Caio, Jussara (Tatiana Tiburcio), Jonatas (Paulo Lessa) e outros aliados. Mesmo tentando manter a gravidez em segredo, um golpe do destino fará com que Franco (Gil Coelho), sem querer, se torne o mensageiro da notícia.

Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Vilão fica furioso

Ao saber da gravidez durante uma reunião, Franco parabeniza Antônio, o que desencadeia a fúria do fazendeiro. Em seu estado máximo de raiva, ele planeja novos ataques contra Aline, envolvendo até mesmo seus capangas em uma caçada bizarra.

Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Tudo isso contra uma mulher grávida que, no fundo, busca apenas conquistar seus direitos sobre as terras e viver em paz. O desenrolar dessa trama promete intensificar ainda mais os conflitos na novela, evidenciando a natureza implacável do vilão.