Após flagrar traição, Antônio ordena surra em Ramiro e deixa capanga à beira da morte em Terra e Paixão


Ramiro e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Ramiro e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Ramiro fica à beira da morte em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) enfrentará as consequências de sua traição contra Antônio La Selva (Tony Ramos). Determinado a se redimir, ele ajudará Aline (Barbara Reis) a escapar do cativeiro, mas acabará descoberto pelo patrão enfurecido.

Antônio ordena aos outros capangas que deem uma severa surra no traidor como punição pela traição: “Vocês vão descer a ripa nesse sujeito. Dêem uma lição nele, até esse vira-lata aprender a nunca mais me desafiar!”.

A cena dramática está prevista para o próximo capítulo da novela, onde Ramiro, após dopar os outros capangas que vigiavam Aline e Teresinha (Laura Prado), tentará resgatá-las do cativeiro. No entanto, um dos peões permanecerá acordado e testemunhará a ação de Ramiro, alertando Antônio, que consegue interceptar o carro em que Ramiro e as reféns estão.

Ramiro em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Ramiro em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Vilão zomba do capanga

Um embate intenso ocorre entre Antônio e Ramiro, mas o capanga não consegue atirar no patrão. Antônio, de forma cruel, zomba da coragem de Ramiro, insultando-o e desafiando-o a atirar. A situação se intensifica quando os capangas, a mando de Antônio, aplicam uma violenta surra em Ramiro, deixando-o à beira da morte.

Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Entre ameaças e tortura, os capangas começam a punir Ramiro de forma brutal, revelando o lado mais sombrio e impiedoso de Antônio em sua vingança contra o traidor. A trama promete um momento de alta tensão e violência, deixando o destino de Ramiro em um estado crítico após a surra implacável.