Irene surpreende e tenta convencer Antônio a desistir de matar Lucinda em Terra e Paixão


Irene, Antônio e Lucinda em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Irene, Antônio e Lucinda em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Irene tenta convencer Antônio a desistir de plano em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) está imerso em um plano de vingança insano contra Marino (Leandro Lima), colocando sua ambição à frente da razão. Contudo, Irene (Glória Pires), mesmo sendo a autora de diversos planos maquiavélicos, demonstra preocupação com a loucura do marido e tenta convencê-lo a desistir de assassinar Lucinda (Débora Falabella) nos próximos capítulos da trama.

Irene, embora tenha tramado muitos esquemas terríveis contra seus inimigos, parece ser capaz de discernir quando uma ação pode ser prejudicial para sua própria família. Seu alerta reflete sua percepção aguçada sobre o comportamento de Antônio, percebendo que seu plano vingativo pode levar à destruição da reputação da família La Selva.

Antônio, movido pela determinação de vingança, busca aniquilar Marino devido à prisão decorrente do sequestro de Aline (Barbara Reis). Seu plano envolve a execução terrível da vida de Lucinda, deixando o delegado arrasado. No entanto, Irene, preocupada com as possíveis repercussões para a família, tenta persuadir o marido a abandonar essa ideia desastrosa.

Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Vilão executa plano

Infelizmente, os apelos de Irene chegam tarde demais. Um capanga de Antônio aparece na mansão para informar que a ordem foi executada, e Lucinda foi atingida por tiros na estrada, desencadeando uma tragédia devastadora para Marino. A trama promete emoções intensas com a concretização desse plano sombrio e suas consequências para todos os envolvidos.

Lucinda em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Lucinda em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.