Morte? Pista sinistra pode indicar desfecho trágico de Antônio em Terra e Paixão


Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Antônio pode ter desfecho trágico em Terra e Paixão

Em sua reta final, Terra e Paixão pode perder o seu grande vilão e investir na famosa estratégia do “quem matou?” para tentar alavancar a sua audiência. E o personagem que poderá ter esse desfecho trágico na trama é Antônio (Tony Ramos).

Segundo informações do site Notícias da TV, o autor Walcyr Carrasco começará a plantar algumas pistas sobre algum problema grave de saúde do patriarca da família La Selva. Tudo começa quando, nos próximos capítulos do folhetim, Aline (Bárbara Reis) volta a desafiar o rival, invadindo uma festa de homenagem dele e acusando o vilão de tentar matá-la mais uma vez, mas acabar atingindo Jonatas (Paulo Lessa) no seu lugar.

“Você reze muito pro meu amigo Jonatas ficar completamente bom, doutor Antônio! Reze muito! Porque se o pior acontecer com ele, você vai se ver comigo, e dessa vez eu vou pagar na mesma moeda! Já chega de bancar a boazinha!”, gritará ela.

Antônio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Antônio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Mistério em torno da morte

Logo após esse confronto, Antônio aparecerá passando mal sozinho e vai esconder que está tomando remédio. A saúde do vilão, no entanto, pode acabar se agravando, mas a se a sua morte ocorrer, o autor pode utilizar o recurso do “quem matou?” para criar um mistério em torno disso e levantar suspeitas de que alguém pode ter causado a morte do veterano. Irene, Agatha, Berenice, Emmy e até a própria Aline seriam os principais suspeitos.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.