Terra e Paixão: Antônio decide acabar de vez com Aline e contrata novo assassino para atacá-la


Aline e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Aline e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Antônio decide acabar com a vida de Aline mais uma vez em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, os incessantes ataques direcionados a Aline (interpretada por Bárbara Reis) encomendados por Antônio (interpretado por Tony Ramos) desde o início da história não conseguiram pôr fim à vida da protagonista. Apesar disso, Aline encontra-se em um período de extrema frustração na trama, marcado por uma série de desafios e perigos.

Nos próximos capítulos, a situação tende a piorar consideravelmente, principalmente quando o patriarca da influente família La Selva convoca Ramiro (interpretado por Amaury Lorenzo) com a missão de encontrar um novo assassino de aluguel para eliminar sua maior inimiga.

Neste ponto da história, Antônio já terá sido preso pessoalmente por Marino (interpretado por Leandro Lima), devido à sua desobediência a uma medida judicial que o proíbe de continuar explorando as terras de Aline em busca de diamantes.

Revoltado e desesperado, Antônio ameaça retaliar e destruir a carreira de Marino, chegando ao ponto de convocar Silvério (interpretado por Samir Murad) para elaborar uma trama elaborada e de grande escala com o objetivo de prejudicar o agente da lei, que está comprometido com a aplicação da justiça em Nova Primavera.

Antônio em Terra e Paixão
Antônio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)

Vilão contrata novo assassino

Esses eventos se somam ao fato de que Antônio não suporta mais nem mesmo a ideia de ter que encarar Aline. Cada vez que um novo conflito entre os dois personagens surge, a expressão do fazendeiro revela seu desejo inabalável de eliminar sua rival de uma vez por todas e encerrar o conflito de forma definitiva.

Antônio está determinado a contratar um profissional especializado para garantir que não haja rastros do crime, uma vez que Ramiro se mostrou uma escolha inadequada para a execução da tarefa. No entanto, como já se tornou evidente para os telespectadores, eliminar Aline não é uma missão simples.

Será necessário mais do que um executor impiedoso para triunfar contra a determinação e a resiliência da protagonista de Terra e Paixão, que se mostra uma adversária formidável, capaz de superar desafios e permanecer firme mesmo diante de ameaças mortais.