Antônio se atraca com amante logo após o casamento e faz Agatha surtar em Terra e Paixão


Antônio e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Antônio ficará com Berenice logo após o casamento com Agatha em Terra e Paixão

No tumultuado casamento de Antônio e Agatha em Terra e Paixão, diversos contratempos marcam a cerimônia. Após o climão causado pelo presente macabro de Irene, que envia um caixão para a festa, o fazendeiro ainda passa mal e precisa se recolher ao quarto. Nesse momento, Berenice surpreende ao agarrar Antônio, resultando em um flagrante constrangedor para a noiva.

No capítulo em questão, Antônio reúne os moradores de Nova Primavera em sua mansão para oficializar a união com Agatha. A vilã, Irene, envia um caixão durante a cerimônia, causando desconforto entre os presentes.

Apesar da ameaça, Agatha decide ignorar a provocação e pede para reiniciar a cerimônia. No entanto, Ramiro interrompe o evento para falar urgentemente com o patrão, informando sobre o retorno de Aline às suas terras.

Agatha e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Vilã surta com flagra e confronta o fazendeiro

Antônio, enfurecido, planeja tirar Aline de suas terras, mas Agatha pede para que ele resolva o problema após o casamento. Posteriormente, o fazendeiro passa mal devido a uma receita caseira de Luigi para apimentar a noite de núpcias. Ao se dirigir para o quarto para descansar, Berenice aparece e o agarra, resultando no flagrante de Agatha.

A noiva, furiosa, questiona a presença de Berenice com seu marido. O momento tenso promete criar mais conflitos no já tumultuado casamento.