Antônio se preocupa após fofoca de Irene sobre doença contagiosa de Berenice e descobre a verdade


Antônio e Berenice em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio e Berenice em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Antônio descobre fofoca de Irene sobre Berenice em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Berenice (Thati Lopes) continua enfrentando as armações de Irene (Gloria Pires). Nos próximos capítulos da atual trama das 21h da Globo, Antônio (Tony Ramos) confronta a amante após ouvir que ela está sofrendo de uma doença contagiosa. No entanto, ele fica perplexo ao descobrir que caiu em uma mentira de Irene.

A vilã, em suas tentativas de prejudicar Berenice, já mandou soltar uma cobra no quarto da rival e contratou Rodrigo (Maicon Rodrigues) para atrapalhar a vida da jovem golpista. Em seu mais recente plano, ela inventa que Berenice possui uma doença contagiosa que pode ser transmitida para Antônio, o que o deixa preocupado, já que mantém relações sexuais com a garota.

Ao descobrir a suposta doença, Antônio decide confrontar Berenice e fica chocado ao saber que a informação é falsa, criada por Irene para separá-los. O plano da vilã não dá certo, e ela não consegue fazer o fazendeiro desistir de seu relacionamento extraconjugal.

Antônio ( Tony Ramos) (Foto: reprodução/ Globo)
Antônio ( Tony Ramos) (Foto: reprodução/ Globo)

Caio faz descoberta sobre acidente de Daniel

Enquanto isso, na trama, a morte de Caio (Cauã Reymond) levanta suspeitas de que o carro de Daniel (Johnny Massaro) pode ter sido sabotado antes do acidente fatal. Caio decide investigar essa possibilidade e procura Ernesto, interpretado por Eucir de Souza, o responsável pela manutenção do veículo e o último a mexer nele.

Durante a conversa, Caio faz uma série de perguntas a Ernesto sobre como ele cuidava do carro, mas o homem responde de forma evasiva. O herdeiro de Antônio também questiona se o dinheiro que Ernesto ganhou tem alguma relação com os freios do carro de Daniel, mas ele alega que se trata de uma herança familiar.