Antônio se vinga de Marino da pior forma e faz Lucinda levar tiro na cabeça em Terra e Paixão


Lucinda, Marino e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Lucinda, Marino e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Antônio encomenda a morte de Lucinda em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) se tornará mais uma vítima das tragédias que assolam a trama. O atentado contra ela será encomendado por Antônio (Tony Ramos), movido pela fúria de ter sido preso por ordem de Marino (Leandro Lima). O delegado investigou o todo-poderoso e o prendeu devido ao sequestro de Aline (Barbara Reis), que culminou na tentativa de assassinato de Ramiro (Amaury Lorenzo).

O jagunço se arriscará para resgatar Aline do cativeiro, mas será descoberto por Antônio, que ordenará que seus capangas o surrem até a morte. Marino sobreviverá e acrescentará mais um crime à lista de acusações contra Antônio, que, por sua vez, usará a imprensa a seu favor. Manchetes de jornais o classificarão como um “monstro” que tenta prejudicar os próprios netos ainda no ventre da mãe.

A pressão da opinião pública levará à prisão de Antônio, mas sua riqueza e influência garantirão sua liberdade pouco depois. Ao sair da delegacia, ele contratará um matador para se vingar de Lucinda, que se tornou um alvo por seu envolvimento nas ações que levaram à prisão do fazendeiro.

Lucinda em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Lucinda em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Lucinda sofre atentado

No próximo capítulo, o matador atacará Lucinda enquanto ela estiver distraída após o casamento de sua irmã, Anely (Tatá Werneck). Após desistir de Luigi (Rainer Cadete), Anely se casará com Natercinho (Daniel Rocha) para dar um golpe do baú. O matador atingirá Lucinda com um tiro na cabeça, deixando-a à beira da morte em um coma. No entanto, indícios sugerem que ela terá um desfecho feliz após o ocorrido.

Marino e Lucinda em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Marino e Lucinda em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.