Terra e Paixão: Antônio tenta passar a perna em Agatha, mas ela revela sua verdadeira face e faz o vilão tremer


Agatha e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Antônio tenta enganar Agatha em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Agatha se vê em uma situação angustiante após descobrir que Jonatas ficou paraplégico devido a uma armação de Antônio. Agatha, uma golpista experiente, está tentando de todas as maneiras arrancar uma quantia significativa de dinheiro de Antônio, mesmo que isso signifique trair seus ideais e princípios em nome do amor que sente por seus filhos.

Agatha, conhecida por suas ações calculadas e frieza, age por impulso quando descobre que Jonatas está paraplégico como resultado da trama de Antônio. Ela fica completamente chocada com a notícia de que o tiro que atingiu Jonatas foi ordenado por Antônio, com o objetivo de prejudicar Aline.

Incapaz de aceitar a situação, Agatha confronta Antônio e tenta entender como ele pôde ser tão cruel. Inicialmente, Antônio nega sua participação, mas eventualmente revela todo o ódio que sente por Aline. Agatha se mostra fragilizada diante do estado de Jonatas, mas percebe que Antônio não demonstra nenhum remorso.

Antônio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Antônio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Mulher ameaça o vilão

Horrorizada com a situação, a ex-presidiária diz a Antônio que ele deve rezar para que Jonatas recupere a capacidade de andar, pois ela não será capaz de perdoá-lo se o filho permanecer em uma cadeira de rodas para sempre. Mesmo tentando parecer forte, após a saída de Agatha, Antônio fica atormentado com medo do que ela pode fazer, ciente de que uma mulher com raiva é capaz de qualquer coisa.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.