Antônio toma partido de Agatha e Irene se vinga traindo o fazendeiro com bonitão


Irene, Antônio e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene, Antônio e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Antônio defende Agatha e irrita Irene em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, da Globo, Antônio, interpretado por Tony Ramos, está no centro de um conflito entre Agatha (Eliane Giardini) e Irene (Gloria Pires), cujas rivalidades ameaçam desestabilizar sua vida e seus interesses totalmente.

Percebendo o perigo que Agatha representa para seu casamento com Antônio e seus próprios interesses, Irene decide tomar medidas drásticas. Com a ajuda de Nice (Alexandra Richter), as duas mulheres conspiram para sequestrar Agatha, desencadeando uma série de eventos que manterão os telespectadores à beira de seus assentos.

No entanto, Agatha consegue, por uma reviravolta do destino e sua própria determinação, escapar da ameaça mortal e retorna à mansão La Selva, acompanhada de Caio (Cauã Reymond) e Angelina (Inez Viana).

Agatha não hesita em confrontar seu ex-marido, atribuindo a ele a culpa pelo fim de seu casamento, alegando que sua natureza excessivamente ciumenta foi a principal razão para a separação. No entanto, o drama se intensifica quando Agatha revela o motivo por trás de ter forjado sua própria morte, um segredo que ameaça abalar os alicerces da trama e mudar o curso dos acontecimentos de forma dramática.

Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução/ Globo)

Agatha é vítima de atentado

As tensões na trama se agravam quando as suspeitas sobre a tentativa de homicídio contra Agatha começam a recair sobre Irene. A entrada do delegado Marino (Leandro Lima) na história adiciona uma camada de complexidade, uma vez que ele inicia uma investigação para desvendar os eventos misteriosos que cercam Agatha e seu suposto assassinato.

Ao mesmo tempo, Antônio, tomado por sentimentos conflitantes em relação às duas mulheres, decide se posicionar na disputa, escolhendo defender Agatha e confrontando Irene de maneira aberta, o que promete levar a conflitos intensos e reviravoltas na trama.

Sentindo-se traída e furiosa com a posição de seu marido, Irene mergulha mais fundo em seu envolvimento com Vinícius (Paulo Rocha), como uma forma de retaliação e busca por consolo.