Durante programa ao vivo, Patrícia Poeta não se cala e diz o que pensa sobre caso Larissa Manoela


Patrícia Poeta defende Larissa Manoela (Foto: Reprodução, Internet)
Patrícia Poeta defende Larissa Manoela (Foto: Reprodução, Internet)

Apresentadora Patrícia Poeta exibiu um trecho da entrevista de Larissa Manoela ao Fantástico e aproveitou para deixar sua opinião

Na noite do último domingo (20), o Fantástico exibiu a segunda parte da reportagem sobre a atriz Larissa Manoela. A artista já havia dado entrevista ao programa que foi ar na semana passada e revelou que seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, eram os responsáveis por tomar conta da sua fortuna.

Na entrevista deste domingo, o Fantástico mostrou prints inéditos de uma conversa de Larissa Manoela com a mãe. No trecho apresentado no programa, a celebridade convidava a mãe para passarem o Natal juntas. Entretanto, Silvana responde asperamente à filha mandando-a ir à merda.
Larissa Manoela em novela da Rede Globo (Foto: Reprodução, Globo)
Larissa Manoela em novela da Rede Globo (Foto: Reprodução, Globo)
Na manhã desta segunda-feira (21), o Encontro, com Patrícia Poeta, mostrou uma parte da entrevista com Larissa Manoela no Fantástico. Diante da repercussão que o caso vem gerando nas redes sociais e na imprensa, a comandante do matinal da Globo resolveu opinar acerca do assunto.

Opinião da apresentadora

Seja o problema que for, seja o dinheiro que for, seja a quantia que for, amor e afeto é tão importante entre pais e filhos, né?“, disse Patrícia. “Acho que para um filho, uma filha, o amor, o suporte do pai e da mãe é tão importante. Então, que isso acabe prevalecendo e acabe sendo mais importante, que de fato, é mais importante!“, opinou a comandante do Encontro.

Patrícia Poeta no Encontro (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta no Encontro (Foto: Reprodução)
Contudo, a pedagoga Silvana Taques aceitou conceder entrevista ao Programa Fofocalizando, no SBT. Porém, no programa, a mãe de Larissa Manoela disse que queria se reconciliar com a filha e chegou a chorar ao ser entrevistada por Chris Flores. A edição irá ao ar nesta segunda-feira (21).