Após 10 anos, atração da Band é lembrada por gafe histórica


Gilberto Barros (Foto: Reprodução)
Gilberto Barros (Foto: Reprodução)

Mesmo após 10 anos e permanecendo no ar apenas uma temporada, game show  com Gilberto Barros se eternizou na internet com gafe histórica

Em suma, um programa que não fez lá grande história na TV está completando 10 anos de seu fim. Entretanto, um episódio está eternamente nos canais da internet como uma das cenas mais engraçadas da televisão. O game show A Grande Chance foi o último programa de Gilberto Barros, o Leão, na Band. Durou pouco, apenas uma temporada.

Então Gilberto saiu da emissora  e das telinhas em 2008, e retornou  apenas em 2012, quando assinou por trés anos com a RedeTV.

Prêmio dado  aos ganhadores do Programa apresentado por Gilberto Gil

Em síntese, o principal prêmio do programa apresentado por Gilberto não era lá muito bom, se comparado com outros game shows, um automóvel popular e duas motocicletas. Assim, só para efeito de comparação, na mesma época, a Record apresentava o programa O Jogador, cujo prêmio máximo por cada edição era R$ 50 mil.

Então, em uma das  etapas, frases de celebridades eram ditas aos participantes, mas uma palavra de cada uma das seis frases era retirada e os participantes tentavam adivinhar em 120 segundos.

Nessa fase, Gilberto dizia a seguinte frase: “O ator Alexandre Frota, que é atualmente cercado de polêmicas, disse que virou V pontinhos”. Ao tentar adivinhar, o participante não titubeou. “Viado?!”, disse ele, para uma surpresa e estardalhaço de Gilberto.

“O qué? Não é isso não”. Depois, o mesmo participante que disse que Frota era “viado”,  fez um palpite novamente e acertou a resposta era vegetariano. Frota tinha virado apenas um mero vegetariano.

participantes A Grande Chance (Foto: Reprodução)
participantes A Grande Chance (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.