Após acusação de abuso, Felipe Prior se pronuncia e faz pedido: “Não vai”
20/07/2023 às 8h51
Início » Novelas » Após acusação de abuso, Felipe Prior se pronuncia e faz pedido: “Não vai”
O Ex-BBB Felipe Prior é acusado de abuso sexual! O episódio aconteceu após uma festa da faculdade onde Prior estudou
O nome do ex-BBB e influenciador Felipe Prior ficou entre os mais comentados da semana no Brasil. É que o arquiteto, que esteve na edição de 2021 no Big Brother Brasil, esta sendo acusado de estupro por uma jovem, que chegou a relatar em entrevista como o episódio teria acontecido.
O estupro aconteceu em 2014 e a vítima foi identificada como Themis. O episódio ocorreu em uma festa na Universidade de São Paulo (USP), que comemorava os jogos universitários das faculdades de arquitetura e urbanismo. A jovem afirma que tudo aconteceu quando ela e uma amiga aceitaram uma carona de Felipe.
Ainda segundo Themis, o ex-BBB teria começado a acariciá-la contra sua vontade ainda dentro do carro. Em seguida, Felipe forçou beijos e a arrastou até o banco de trás do veículo. A moça alegou que uma grande quantidade de sangue ficou no automóvel do arquiteto.
O pronunciamento do Ex-BBB
No entanto, nesta quarta-feira (19/07), Felipe Prior resolveu gravar um vídeo em seu perfil oficial do Instagram se pronunciando sobre a polêmica. Na gravação, o ex-brother agradeceu a quem lhe tem prestado apoio e pediu aos internautas que não atacassem a defesa da jovem que alega o estupro.
“O único apelo que tenho nesse momento é pedir para parar, não vai contribuir em nada isso tudo“, pediu Felipe por fim, se referindo às mensagens ofensivas enviadas as advogadas da vítima.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Contudo, a juíza Eliana Cassales Tosi Bastos, que cuida do caso de estupro envolvendo Felipe Prior e a jovem, decidiu recentemente que o arquiteto deve ser preso. Além disso, a magistrada definiu seis anos de detenção para o ex-BBB. Ele, porém, quer lutar contra a sentença junto com seus advogados.