Após decretar o fim de Aline, Irene mata personagem inesperado de forma cruel em Terra e Paixão: “Acabou”


Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Irene apunhala pelas costas personagem que lhe ajudou durante toda trama contra Aline, que tem certidão de óbito assinada

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, da TV Globo, Aline (Bárbara Reis) vai cair no golpe de Vinicius (Paulo Rocha) e perderá as suas terras para Irene (Gloria Pires). A produtora rural será obrigada a se mudar para a pequena casa de Caio (Cauã Reymond). A informação é do colunista André Romano, do site Observatório da TV.

Em plano arquitetado por Irene, Vinicius seguirá à risca e fará a proposta da falsa sociedade com Aline a fim de explorar os diamantes de suas terras. Receosa, a professora será convencida por Caio e Agatha (Eliane Giardine) para aceitar o negócio, uma vez que contaria com a experiência de um geólogo no processo.

Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

No entanto, tudo não se passa de um golpe. Determinada a manter o seu casamento com Antônio (Tony Ramos), Irene entregará a escritura das terras da vizinha nas mãos do marido. Aline, por sua vez, vai entrar em choque ao receber a visita de um Oficial de Justiça para deixar a propriedade.

Contudo a trama promete uma reviravolta.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) matará Vinícius (Paulo Rocha) com um tiro no peito após roubar as terras de Aline (Barbara Reis).

O fim do comparsa?

“ (Irene encara Vinícius) O que te faz acreditar que eu deixaria o Antônio pra ficar com você? Vinícius, você não entendeu nada. Eu não vou me separar do Antônio! Isso jamais passou pela minha cabeça!”, dirá a peste que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução/ Globo)
Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução/ Globo)

“(…) Você é um belo homem, um ótimo amante e parceiro nos negócios. Mas eu amo o Antônio. Ele é o meu homem, o homem da minha vida! Tudo o que eu faço é por ele! Eu quero as terras da Aline porque elas serão a minha cartada. Com isso, Antônio vai enxergar a verdade: que nós temos que continuar juntos! E eu sei que, com a Agatha, ele está correndo perigo!”, finalizará Irene prestes a EXECUTAR o bonitão.