Após anunciar aposentadoria, Faustão volta atrás ao aceitar convite para retornar como apresentador


Faustão (Foto: Reprodução, Instagram)
Faustão (Foto: Reprodução, Instagram)

O apresentador Faustão disse que iria se aposentar após a sua rápida passagem pela Band mas tudo mudou ao receber proposta irrecusável

Faustão deixou os fãs confusos ao anunciar sua aposentadoria após uma breve passagem pela Band, mas depois retrocedeu. Em meio aos rumores do seu futuro na telinha, o comunicador bateu o martelo e decidiu retornar à ativa. O retorno do veterano já tem data marcada.

Fausto Silva será o apresentador do Prêmio Marília Mendonça de Música Sertaneja, de acordo com Mônica Bergamo, jornalista da Folha de São Paulo. O convite foi enviado pela família da Eterna Rainha da Sofrência e foi prontamente aceito por Faustão.

A primeira cerimônia de premiação está marcada para o dia 24 de outubro e será transmitida ao vivo no canal oficial de Marília Mendonça no YouTube. A colunista disse ainda que Faustão foi escolhido por ser considerado uma das pessoas cruciais para a carreira da cantora, que partiu em novembro de 2021.

Faustão na Band (Foto: reprodução/Band)
Faustão na Band (Foto: reprodução/Band)

Nesta quinta-feira (03), o nome de Faustão mais uma vez causou alvoroço nos bastidores da televisão. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, o apresentador teve uma reunião com o SBT recentemente. Além disso, até mesmo as marcas que patrocinam Faustão estão querendo que ele feche o negócio.

Apresentador no SBT?

Segundo a colunista, a direção do SBT pretende que o pai de João Guilherme Silva tenha um programa nas noites de sábado. Vale lembrar que a conversa continua em seus estágios iniciais e as discussões estão sendo realizadas sob estrita confidencialidade, então nada foi revelado oficialmente ainda.

Apresentador Faustão. (Foto: reprodução/Band)
Apresentador Faustão. (Foto: reprodução/Band)

Mas, recentemente, Fausto Silva revelou que se aposentou da televisão após deixar a Band. A decisão foi comunicada por ele mesmo durante entrevista com Evelyn Rodrigues durante o UFC Vegas 77.