Após boatos de crise no casamento com Simone Mendes, Kaká Diniz vem a público se pronunciar


Simone Mendes e Kaká Diniz (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Simone Mendes e Kaká Diniz (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Cansado dos boatos que andam rolando, Kaká Diniz que é casado com Simone Mendes, revelou o que realmente está acontecendo: “Eu estou em crise “

Kaká Diniz surgiu nas redes sociais de mãos dadas com Simone Mendes e comentou com ironia os rumores de que seu casamento estaria em crise. Além de deixar claro que esses boatos não passam de invenção, o empresário anunciou que quer renovar os votos com a cantora.

“Mô, estamos em crise… de amor [risos]”, soltou ele, durante um passeio com a artista. “Tem 11 anos que o povo diz que eu estou em crise com Simone. 11 anos. Mas, a cada dia que passa, o negócio fica melhor ainda”, completou o famoso, mencionando o tempo em que eles estão juntos.

Kaká Diniz e Simone Mendes Foto: Reprodução, Instagram)
Kaká Diniz e Simone Mendes Foto: Reprodução, Instagram)

Ainda nos Stories do Instagram, Kaká Diniz perguntou à amada se ela toparia renovar os votos do casamento e a proposta foi bem aceita. “E digo mais: a gente já casou quantas vezes?”, perguntou. “Quatro”, lembrou Simone Mendes.

O empresário afirmou que se casará com a forrozeira mais 10 vezes e ela se empolgou: “Ah, onde vai ser a próxima? Vamos casar em Fortaleza?”. “Sim, vamos. Vamos casar de novo na praia. Para o povo falar de novo da crise, mas crise de amor”, concluiu ele.

Negações anteriores

No último dia 15, Simone Mendes já havia se pronunciado sobre uma suposta crise em seu casamento com Kaká Diniz. Os dois estão juntos desde 2013 e são pais de Henry e Zaya, de nove e dois anos, respectivamente. Segundo a cantora, está tudo bem.

A irmã de Simaria foi questionada por um seguidor a respeito de sua vida amorosa e fez questão de negar qualquer boato envolvendo separação ou algo do tipo. “Está saindo em veículos de comunicação que o seu casamento está em crise”, avisou o internauta.

Simone Mendes (Foto: Reprodução)
Simone Mendes (Foto: Reprodução)

“Tá amarrado, irmão, sai pra lá”, rebateu Simone. Kaká Diniz também abriu o jogo para reforçar o posicionamento de sua esposa: “Meu filho, pra você ver como tem muito canal mentiroso, agora o trem está mais forte do que nunca”.