Após boatos de relacionamento com Pabllo Vittar, cantor se pronuncia: “Puro preconceito”


Pabllo Vittar e cantor Kannalha (Foto: Reprodução, Instagram)
Pabllo Vittar e cantor Kannalha (Foto: Reprodução, Instagram)

Cantor esclarece que os dois mantiveram apenas relações profissionais, que estivaram ligadas à gravação da música “Penetra”

O cantor de pagode baiano O Kannalha se pronunciou sobre os boatos de que ele estaria se relacionando com Pabllo Vittar. Na noite desta sexta-feira, 11, por meio de nota, ele chamou a repercussão do caso como “fruto de puro preconceito”.

“[As manifestações] partem, infelizmente, da crença de que quem está por perto de alguém LGBTQIAPN+ está, necessariamente, se relacionando amorosamente ou sexualmente com essa pessoa”, diz trecho da nota.

Ele esclarece que os dois mantiveram apenas relações profissionais, que estivaram ligadas à gravação da música ‘Penetra’. A nota diz ainda que o sucesso de artistas seja relacionado a relações amorosas.

Em seguida, reafirmou a admiração que sente por Pabllo, a quem chamou de “uma das maiores artistas do Brasil.

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Globo)
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Globo)

Por fim, a nota quis também agradecer o apoio que o cantor recebeu da “família LGTQIAPN+” e dos fãs. “Esperamos que esse trabalho artístico contribua um pouco mais na luta pelo fim do preconceito e na construção de uma sociedade mais justa”, finaliza.

Nos comentários, Pabllo Vittar se manifestou. “Você é demais!!!”, escreveu, direcionando a mensagem a O Kannalha.

Mais cedo, ela já tinha negado qualquer envolvimento amoroso entre os dois. Por meio de sua assessoria, Pabllo dizem que ela e O Kannalha são apenas amigos.

O Kanallha e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução, Caras)
O Kanallha e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução, Caras)

O que tinha acontecido?

Pabllo Vittar entrou de “Penetra” no relacionamento passado de O Kannalha?! É o que disse a ex do cantor baiano, Quele Souza, em um desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira (10). Em um depoimento ‘acalorado’, a jovem detonou o cantor por tê-la prendido em uma ‘relação tóxica’ e disse que ele se apaixonou por Pabllo e que os dois tiveram um caso. “Ele falava que só tava trabalhando e ficava na p*taria os dois”, esbravejou a ex do artista. Eita!