Após cair em armadilha, apresentadora da Globo acabou viciada: “Ficava com o coração acelerado”
22/11/2022 às 10h18
Apresentadora da Globo deu uma comovente declaração sobre um drama do passado
Maria Cândida, apresentadora do quadro “Bem Estar” e repórter do “É de Casa”, da Globo, surpreendeu o público ao fazer um relato extremamente comovente.
Na ocasião, a jornalista abriu o jogo nas redes sociais afirmando que na época estava em busca “do corpo ideal” mas em meio a essa incessante procura, ela acabou prejudicando sua saúde, ao ficar viciada em em remédios para emagrecer.
Em seu perfil oficial no “Instagram”, a apresentadora da Globo ainda deu detalhes de seu drama pessoal, para que as pessoas tenham um exemplo do que não fazer de jeito nenhum:
“Já fui viciada em remédio para emagrecer. Sim, eu já disse aqui. E hoje é de um momento que eu estava me sentindo linda, dizia que ‘alimentação saudável e exercício físico’ me levaram para esse corpo magro que nos era imposto. Só que na verdade, era remédio para emagrecer, as anfetaminas” – Revelou
Além disso, Maria Cândida também contou que só tomou essa medida desesperada após ouvir comentários de várias pessoas sobre o seu peso e sobre ela “ter que emagrecer”. Inclusive, Maria Cândida ainda revelo sobre as cobranças que recebia, contribuindo ainda mais para que ela buscasse a “formula mágica” do emagrecimento rápido:
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
“O remédio me causou dependência química, me levou a compulsão alimentar, afetou meu quadro depressivo, sofri com insônia, ficava com o coração acelerado, já desmaiei, pedi porcentagem importante de músculos, vitaminas e minerais” – Contou ela detalhando os sintomas
Por fim, Maria Cândida ainda deixou um alerta aos seus seguidores, expondo que o caminho que parece ser o mais fácil, na verdade, é apenas uma armadilha:
“Eu sei que, às vezes, preferimos o mais fácil, o mais rápido, mas a conta chega. Se ame hoje, cuide de você, da sua mente, do seu corpo, mas de uma maneira leve, sem pressão” – Finalizou ela.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....