Após caso vazar na internet, suposta filha de Leonardo pede DNA


Cantor Leonardo (Foto: Reprodução/Youtube)
Cantor Leonardo (Foto: Reprodução/Youtube)

Com 27 anos, mulher alega ser filha de Leonardo, que revelação foi feita pela mãe e que está com câncer terminal

O quadro a Hora da Venenosa, do Balanço Geral, revelou que a jovem de 27 anos, chamada Diane, que atualmente reside em Portugal e trabalha como modelo, alega ser filha do cantor Leonardo.

Diane compartilhou sua história, afirmando que foi adotada por uma família quando era criança. Recentemente, sua mãe biológica, que enfrenta uma batalha contra o câncer terminal, entrou em contato através de uma carta para revelar a identidade de seu pai. Se a paternidade for confirmada, Diane se tornará a sétima filha do famoso.

Cantor Leonardo (Foto: Reprodução, Instagram)
Cantor Leonardo (Foto: Reprodução, Instagram)

A jovem fez tentativas de contatar Leonardo através das redes sociais, mas alega ter sido bloqueada. Além disso, ela buscou entrar em contato com o cantor através de conhecidos que têm ligações com um dos funcionários do artista, porém, até o momento, não obteve resposta.

A jornalista Fabíola Reipert entrou em cena e procurou a equipe de gerenciamento do cantor, representada pela empresária Ede Cury. Ede afirmou que Leonardo não se recusará a fazer um teste de DNA, caso um pedido oficial seja apresentado. O cantor sempre agiu dessa maneira quando solicitado a comprovar paternidade.

Vai fazer o exame?

De acordo com a colunista, Dyane do Correio 24 horas, a suposta filha de Leonardo tentou entrar em contato com o cantor solicitando um exame de DNA, mas foi bloqueada pelo artista nas redes sociais.

Mulher afirma que é filha de Leonardo e busca cantor para DNA (Foto: Reprodução, Instagram)
Mulher afirma que é filha de Leonardo e busca cantor para DNA (Foto: Reprodução, Instagram)

Em nota enviada à imprensa, a empresária de Leonardo afirma que o artista não recebeu algum contato de Dyane Akacio. Contudo, revelou que está disposto a realizar o exame de DNA caso receba o pedido judicial.